Moderninha do PagSeguro

Moderninha do PagSeguro
Adquira já a sua!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Fazer ligações gratuitas para telefones celulares e fixos

Faça o download de fring para ligar de graça para seus amigos

Fring é um aplicativo gratuito para Android e iOS em que você pode fazer ligações gratuitas para telefones celulares e fixos. É possível fazer chamadas para uma pessoa ou para um grupo. A conversa pode virar uma conferência, já que é possível reunir até quatro pessoas na linha.
  
Com o programa, além de economizar o valor que seria pago para fazer as chamadas, você tem algumas vantagens sobre as ligações convencionais. Uma delas é a citada acima: chamada para mais de uma pessoa simultaneamente. A outra é que você também pode realizar chamadas por vídeos, assim como no Skype, e ainda entrar em chats ao vivo.
Mais duas opções deixam o app tão avançado quanto a tecnologia de comunicação usada nos telefones hoje: você pode enviar mensagens de texto e, ainda, usar o wi-fi, 3G ou 4G para se comunicar sem pagar nada. Tudo isso em um aplicativo só.

Interface

Na interface do software, há quatro opções. Um botão para fazer chamadas por vídeo (o primeiro à esquerda), outro para adicionar contatos, o terceiro para regular o volume das chamadas e o último para fazer ligações para fixo ou celulares.
Para fazer uma chamada, basta acionar um dos ícones na tela, responsável por realizar a ligação. Logo aparecerá uma imagem do contato para o qual você está ligando (caso você tenha cadastrado uma foto no seu celular ou iPad). Durante a chamada, o aplicativo mostra a duração da ligação e um botão para finalizar o telefonema.
Fring também oferece uma página para você exibir o seu perfil e também para visualizar o perfil dos seus contatos que também usam o aplicativo para se comunicar. Nessa interface, há opção para ver seu histórico de ligações, sua agenda, seu perfil e os seus contatos. Aproveite para baixar fring e ligue grátis para seus amigos!

Fonte: http://www.techtudo.com.br/

Veja essa e outras noticias aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário