Eduardo Saverin vai fazer parte do conselho diretor da companhia, que promete revolucionar os modelos de pagamento online e móvel
18 de Março de 2011 | 13:51h
Depois de anunciar investimentos na Qwiki, o brasileiro Eduardo Saverin – que ficou conhecido como um dos co-fundadores do Facebook e um desafeto de Mark Zuckerberg – acaba de injetar US$ 6,5 milhões na Jumio. Esta última, uma startup que promete revolucionar os modelos de pagamento online e móvel.
O blog da Jumio informa que Saverin, que hoje mora em Cingapura, participará da diretoria-executiva da empresa e será responsável por desenvolver negócios no mercado asiático.
“Nós estamos empolgados para trabalhar com o Eduardo”, afirma o fundador e CEO da Jumio, Daniel Mattes, no blog da companhia. “Existe muito espaço para inovação e nossa missão é fazer o pagamento online e móvel algo tão simples e seguro quanto um aperto de mão”, destaca Mattes.
Além de Saverin - que entrou na lista deste ano dos homens mais ricos do mundo da Forbes -, participam do conselho diretor da Jumio ex-executivos do Google, da NASA e da Amazon.
Fonte: Olhar Digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário