Moderninha do PagSeguro

Moderninha do PagSeguro
Adquira já a sua!

domingo, 31 de julho de 2011

Quer encontrar um parceiro/a diferente?

Algumas redes sociais para encontros são bem específicas: tem uma para amantes e outra só para pessoas bonitas!        

Esse outro aqui vai na mesma direção: outra rede lançada recentemente no país, e também voltada às "traições". As mulheres podem se cadastrar gratuitamente; já os homens que quiserem participar, pagam uma taxa de R$60,00 pelo serviço.
Outro site meio bizarro já está por aqui há algum tempo: se você se considera bonito, então pode tentar entrar para essa comunidade. A dinâmica do Beautiful People é a mesma dos sites que você viu anteriormente: preencha os campos requeridos e faça o upload de uma foto sua. Nos passos a seguir, você terá de responder uma lista de dados como altura, peso, cor de cabelo e olhos, se bebe ou fuma, orientação sexual, e até mesmo se você possui carro e casa própria, ou o valor total do seu patrimônio. Assim que você termina de se cadastrar, um cronômetro de 48hrs é acionado, e membros já existentes no site decidem através de uma votação se você é bonito mesmo ou não. Se não houver quórum na votação, o próprio site julga se você é apto a permanecer nele, de acordo com as regras estabelecidas - ou seja, ser bonito. Na aba "members" existem vários rankings, como o dos mais populares, novos membros, aniversariantes, e muito mais. Já outras funcionalidades, como Forum, Eventos e Chat, só são desbloqueados após sua aprovação no site. Por isso, na hora de se cadastrar, use sua melhor foto, roupa e pose, e veja se você está dentro dos padrões de beleza desse pessoal.
Agora, se você é mais despojado, tem esse outro aqui. A lógica do I Just Made Love! é a seguinte: toda vez que você tiver um encontro especial com alguém e quiser compartilhar isso pelo mundo, o site fornece a criação de um mapa pessoal indicando os lugares onde você já ficou intimamente com alguém, além de comparar suas estatísticas com outros usuários e ver se eles estão perto da sua casa. Ao entrar no site, ele busca automaticamente sua localização, além de ter um mapeamento completo de outras pessoas que utilizam o aplicativo. As marcações em azul e rosa indicam que alguém esteve ali e, clicando nelas, você visualiza comentários sobre os encontros. Fora isso, você também pode se registrar no site e usá-lo quando quiser. Uma parte bem legal é o "Love Stats", uma seção com vários gráficos que apontam características como orientação sexual dos usuários, lugares em que estiveram, entre outras, como também os países onde o serviço é mais usado.
A gente pode até questionar a utilidade desse tipo de rede, mas o fato é que elas estão crescendo cada vez mais, especialmente na América Latina. Se quiser conhecê-las melhor, você encontra os links para esses serviços e alguns outros – que também são interessantes - mas que não deu tempo de falar. Acesse e confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário