Moderninha do PagSeguro

Moderninha do PagSeguro
Adquira já a sua!

domingo, 31 de julho de 2011

Aplicativo cria vídeos animados com suas fotos do Facebook


Masher - Acesse agora!

Pegue suas fotos do Facebook e as transforme em vídeos para serem publicados onde quiser. Basta entrar no aplicativo, seguir os passos e pronto!
Busque pelo Masher no Facebook e acesse o app. Em segundos, ele trará todas as suas fotos da rede social para serem selecionadas para o vídeo. Arraste as que você desejar para essa barra aqui embaixo e, se quiser, puxe fotos ou vídeos do seu computador também. Na aba "Masher Media", você pode escolher vídeos e músicas oferecidos pelo aplicativo ou, ainda, pode buscar canções de dentro da sua máquina para inserir como trilha sonora. O Masher vai carregar a canção e aí, é só arrastá-la para a barra também.

Agora, clique em "Next Step" e insira os textos que farão parte do seu vídeo. Escreva a frase ou palavra aqui, selecione a cor, a fonte e o tamanho e jogue em cima da foto que quiser. Agora, é só salvar e escolher o que fazer com a sua criação. É possível postar no seu perfil do Facebook, na página de um amigo, tuitar o vídeo, copiar o código embed ou ainda enviar o conteúdo por email. Prontinho! Você acaba de criar um vídeo em três passos usando conteúdos do Facebook.
Se você gostou, acesse o link que acompanha essa matéria e crie sua versão.

Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário