Moderninha do PagSeguro

Moderninha do PagSeguro
Adquira já a sua!

sábado, 16 de julho de 2011

Facebook lança app para aparelhos celulares mais simples

Aplicativo pode ser baixado em 2500 modelos diferentes. Aqui no Brasil, clientes da TIM que usarem o app terão 90 dias de dados gratuitos

Nesta quarta-feira (13/7) 0 Facebook lançou oficialmente o "Facebook for Every Phone", um aplicativo que pode ser baixado em 2500 modelos de celulares diferentes. Segundo o site Inside Facebook, o aplicativo traz uma experiência parecida com a dos smartphones para os aparelhos mais simples.

Com ele, usuários podem fazer upload de fotos, atualizar status e buscar contatos através da lista do celular.
Para conseguir desenvolver um app que fosse compatível com tantos aparelhos e que chamasse a atenção das pessoas, a equipe do Facebook contou com a colaboração de 20 operadoras de telefonia móvel internacionais para oferecer 90 dias de dados gratuitos. Aqui no Brasil, a TIM é uma das operadoras que vai oferecer os três meses sem custo para clientes que baixarem o aplicativo (entre 15/07 e 15/10).
Basta acessar o Portal TIM (m.tim.com.br) a partir do navegador do celular e clicar no banner do app exibido na Home.

O download do "Facebook for Every Phone" para outras operadoras pode ser feito pelo site da rede social para celulares, o m.facebook.com. Lá há um link para download no fim do Feed de Notícias. Outra opção é baixar o aplicativo diretamente pelo d.facebook.com/install.

Nenhum comentário:

Postar um comentário