Moderninha do PagSeguro

Moderninha do PagSeguro
Adquira já a sua!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Não consegue administrar suas finanças? Estes sites ajudam você!

O Organizze é bastante simples, porém ótimo para controlar, planejar e economizar. Em poucos minutos você faz seu cadastro e começa a organizar suas finanças. Na versão gratuita, você tem uma visão geral do seu saldo, contas a pagar, a receber e pode ainda acrescentar links de educação financeira ou a cotação diária do câmbio, por exemplo. Em uma caixa, você adiciona rapidamente uma nova despesa ou receita. Tudo bem organizadinho, com categorias, data e até opção para uma despesa fixa ou um lançamento parcelado. Para cada mês, são criados relatórios de forma automática, com a relação entre receita e despesas e também os gastos por categoria.  Com tudo isso, fica mais fácil acompanhar suas contas, saber onde pode cortar gastos e por aí vai...
Agora se o seu negócio é fora de casa, existem sites específicos de cálculos trabalhistas e de correção monetária para ajudar na administração da sua empresa. No Debit e no Cálculo Exato, você encontra ainda informações e consultoria para advogados, contadores, recursos humanos e outros profissionais.

Bom, final do ano está aí...que tal começar a economizar já este mês e guardar um troco para o Papai Noel? Os links para estes e outros serviços que vão te ajudar a controlar o impulso consumista e também suas contas, estão junto dessa matéria. Acesse agora e comece uma nova vida financeira!


Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário