Moderninha do PagSeguro

Moderninha do PagSeguro
Adquira já a sua!

quarta-feira, 9 de março de 2016

Revelação de fetiche sexual bizarro de Adolf Hitler

Adolf Hitler segue dando o que falar. Agora, pesquisadores estão revelando um curioso, bizarro e nojento ato sexual que o ditador alemão praticava.

De acordo com o jornal Irish Mirror, as denúncias são baseadas em relatórios de espionagem feitos a mando de agências norte-americanas. O material foi produzido por Walter C Langer, chefe de espionagem norte-americano à época da Segunda Guerra.



Hitler era adepto de uma prática conhecida como coprophilia. Para quem não está familiarizado com o termo, isso significa que o ditador tinha uma “paixão” pelo ato de ser defecado por mulheres — entre elas, sua sobrinha.

Ainda segundo ele, Geli Raubal, sobrinha de Hitler, teria participado de alguns atos sexuais desse tipo e contado para amigos após ter fugido de casa.

Outros relatos corroboram sobre a versão sexual totalmente bizarra de Hitler. Em depoimento, a atriz alemã Renate Müller afirmou que, após uma noite de sexo com o ditador, ele fico no chão, enrolado em lençóis como uma bola e a obrigou a chutá-lo. Pouco tempo depois da revelação, a mulher se matou.
Um estudo revelou que o ditador tinha uma anomalia em seu pênis e que, segundo pessoas próximas, era complexado por esse defeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário