Moderninha do PagSeguro

Moderninha do PagSeguro
Adquira já a sua!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Download Gato de Botas DVDSCR Dublado

9220708882 Download Gato de Botas DVDSCR DubladoINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês e Português
Legenda: BAIXAR
Tamanho: 760 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDSCR
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Animação
Duração: 80 Minutos
Trailer: Ver



Sinopse Gato de Botas – Bem antes de conhecer Shrek, o lendário Gato de Botas parte em um jornada heróica, junto com o mentor Humpty Dumpty e com a conhecedora das ruas Kitty Patas Macias para roubarem a famosa Gansa que bota Ovos de Ouro. Esta é uma aventura de nove vidas!..

dd96e4d2b1 Download Gato de Botas DVDSCR Dublado84d72865e9 Download Gato de Botas DVDSCR Dubladof5f93277d9 Download Gato de Botas DVDSCR Dublado
Opnião Sobre o Filme
Apesar de ser uma aventura infantil, a produção caprichou na composição das personagens: Kitty Pata-Mansa, a maior ladra da Velha Espanha é uma personagem esférica, cheia de detalhes e pormenores.
Jack e Jill, os vilões da história também são muito bem construídos, além da dublagem de Antonio Banderas e Salma Hayek, ótimos no acompanhamento das personagens de animação.
O mundo colorido, caloroso e claro criado por Guillaume Aretos coaduna com o quilate da história, além da iluminação que o Gato de Botas recebe, suas sombras e a forma como a produção apresenta as personagens e o espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário