Moderninha do PagSeguro

Moderninha do PagSeguro
Adquira já a sua!

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Conta online o tempo todo, não consigo desconectar

Uma duvida me chamou a atenção, por isso fiz a pesquisa e compartilho com voces.

Boa Noite.

Uso skype no Windows 7 apenas, e alguns amigos me falaram que eu permaneço online, mesmo depois de desligar o computador. Ja tentei deslogar da conta e tudo, mas continuo sempre conectado.

Existe alguma forma de eu ver os pc's que estão com a minha conta ativa ? Se ele ta aberto em algum outro lugar?

Obrigado

Pessoal tive o mesmo problema que vocês, a conta sempre online 24h por dia quando na verdade eu estava desligado.

 

Fiz o seguinte:

1º Terminei sessão em qualquer dispositivo movel Android ou iOS

2º Iniciei sessão skype num PC

3º Abri uma janela de um amigo qualquer e escrevi o seguinte comando na mensagem de texto: "/remotelogout" sem as aspas

 

Depois de tudo isto verifiquei que já resolvi o problema, e agora estou offline e online quando realmente termino ou inicio sessão.

Fonte: Comunidade Skype

Nenhum comentário:

Postar um comentário