Moderninha do PagSeguro

Moderninha do PagSeguro
Adquira já a sua!

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Tirar duvidas pelo Chat MercadoLivre ou MercadoPago

Para o Mercado Livre


1 – http://contato.mercadolivre.com.br/contato
2 – Clique em “Comprando”
3 – Selecione qualquer item (ou o item correto)
4 – Selecione “Uma compra”
5 – Selecione “Meu Pagamento foi recusado”

6 – Aparecerá a forma de contato por Chat ou Email

Para o MercadoPago


1 – Acesse:
https://www.mercadopago.com/mlb/ml.faqs.framework.main.FaqsController?pageId=home
2 – Procure no campo de busca la em cima por "estorno pagamento"
3 – Clique na dúvida: Meu pagamento foi cancelado / devolvido
4 – Um botão "Ajuda por Chat" em azul aparecerá na direita superior

Lembrando que esse botão some e volta repentinamente, acredito que seja devido a fluxo. Se ele não aparecer aguarde um pouco.

Fonte: bruno9988

13 comentários:

  1. não consigo achar o mercado livre cht

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eles tem um sistema que libera o chat a cada 99% de impressões ou seja de cada 100 vezes que você tentar 1 vai aparecer. Espero ter ajudado, mas é foda falar com eles mesmo

      Excluir
  2. não consigo achar o mercado livre cht

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera, eles tem um sistema que libera o chat a cada 99% de impressões ou seja de cada 100 vezes que você tentar 1 vai aparecer. Espero ter ajudado, mas é foda falar com eles mesmo

      Excluir
  3. como faço para comprar com freti gratis

    ResponderExcluir
  4. Meu nome Ângela eu comprei uma película de vidro mas ate agora não teve resposta onde esta o pedido

    ResponderExcluir
  5. PAGUEI MINHAS COMPRA NO BLETO JAPAGUEI EU ENVIEI DOS BOLETO PAGOS COMPREI 1 MAQUINHA 50,001 RESEVATORIO DE CARRO DE AGUA 44.901ESCANNER XEROX COPIA C/WIFI HD 244.90 E MUITO DINHERIOQUERO MINA PRODUTO JA TA PAGO TIRARAO MINHA COMPRA QUE FIZ ME AJUDA POR DEUS

    ResponderExcluir
  6. Alguém mim ajudar formatei meu celular agora não estou conseguindo entrar em contato com revendedora q mim vendeu comprei receptor oi tv livre os correios da minha localidade pego fogo

    ResponderExcluir
  7. Estou muito decepcionado! Comprei a maquina point mine deu problema devolvir e tem dois meses tentando ter a maquina de volta por direito mais parece impossível.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite estou tentando fazer um cartão de crédito do mercado livre e nao estou conseguindo como faço so está dano indisponível

    ResponderExcluir
  9. FIZ A COMPRA #2035834677 NO MERCADO LIVRE E APOS VARIAS TENTATIVAS DE FALAR COM O VENDEDOR RESOLVI CANCELAR A COMPRA, POREM AINDA NÃO ME FOI DEVOLVIDO O VALOR DO FRETE QUE FOI PAGO AO VENDEDOR DE ACORDO COM O CODIGO DE BARRAS ENVIADO PELO MESMO. SEGUNDO O MERCADO LIVRE ERA PRA EU NEGOCIAR A ENTREGA DIRETO COM O VENDEDOR. AGUARDO RETORNO POR FAVOR.1034958636 É O NÚMERO DA MINHA RECLAMAÇÃO. O VENDEDOR ERA UM TAL DE CV ADVOGADOS.

    ResponderExcluir