Moderninha do PagSeguro

Moderninha do PagSeguro
Adquira já a sua!

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Compare os preços de TV a cabo

A empresa de comparação online conhecida por MoneyGuru realizou nessa semana uma materia muito interessante sobre TV a cabo no Brasil.
Acompanhem a materia, e façam uma visita em seu site com um imensidão de informações interessantes e relevantes para nossa vida financeira

Atenciosamente, Jean Leite

Compare os preços de TV a cabo

O número de assinantes de TV a cabo no Brasil no segundo trimestre de 2014 foi de aproximadamente 19 milhões, segundo pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA), em parceria com a Anatel. No mesmo período do ano anterior a quantidade de assinantes era de 17 de milhões, o que representa um crescimento de 12%.

Nesse mercado dominado por cinco operadoras, Net (53,3%), SKY (29%), Oi (5,3%), GVT (4,3%) e Vivo (3,7%), escolher um plano entre tantos pacotes de TV por assinatura pode ser uma tarefa cansativa.

Para ajudá-lo nessa empreitada, MoneyGuru fez um comparativo de todos osplanos básicos dessas empresas e dos pacotes mais completos (que dispõem de todos os canais).

Mas antes de fazer a sua escolha, muita atenção. Além de observar os preços, é muito importante verificar a lista completa de todos os canais disponíveis, não apenas o número divulgado.

Muitas operadoras "camuflam" a quantidade "real" de canais, somando estações digitais de música e canais próprios (aqueles que ficam mostrando a programação). A única operadora que divulga o número correto é a Vivo TV. A NET, por exemplo, mostra em seu site que o pacote NET Fácil HD possui 90 canais, quando na realidade possui apenas 45, já que 38 são estações de música e 7 são canais da NET.

Veja a tabela que a empresa montou para facilitar sua vida


Fonte: MoneyGuru