Moderninha do PagSeguro

Moderninha do PagSeguro
Adquira já a sua!

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Email marketing

Email Marketing

Como criar uma lista de arquivos de texto do conteúdo de uma pasta

Este artigo descreve como criar ou imprimir uma lista de arquivos em uma pasta em um prompt de comando ou no Microsoft Outlook. Esse procedimento pode ser útil quando você visualizar ou imprimir uma lista de conteúdo em uma pasta. 

Para criar um arquivo de texto que contém uma lista do conteúdo em uma pasta, use um dos seguintes métodos.

Como criar uma lista de arquivos em um Prompt de comando

  1. Clique em Iniciar, aponte para programase clique em Prompt do MS-DOS (ou Prompt de comando no Windows NT).
  2. Em um prompt de comando, localize a unidade que contém a pasta cujo conteúdo você deseja listar. Por exemplo, se você deseja criar um arquivo de texto que contém uma lista do conteúdo de uma pasta na unidade C, digite o seguinte comando no prompt de comando e pressione ENTER:
    cd\
  3. Em um prompt de comando, localize a pasta cujo conteúdo você deseja listar. Por exemplo, se você deseja criar um arquivo de texto que contém uma lista do conteúdo na pasta Windows na unidade C, digite os seguintes comandos no prompt de comando e pressione ENTER após digitar cada comando:
    cd\
    cd windows
  4. Digite o seguinte comando no prompt de comando e pressione ENTER, onde filename é o nome do arquivo de texto que você está criando:
    dir >filename .txt
    Por exemplo, se você quiser criar um arquivo chamado Windowsfolderlist.txt, digite o seguinte comando no prompt de comando e pressione ENTER:
    dir > windowsfolderlist.txt
    Observação: O arquivo de texto que você criar está localizado na pasta que você está quando você seguir essas etapas. No exemplo anterior, o arquivo Windowsfolderlist.txt exe está localizado na pasta Windows.
  5. Use um editor de texto, como o bloco de notas, para exibir ou imprimir este arquivo.
Observação: não é possível exportar ou imprimir uma lista dos arquivos contidos em uma pasta no Windows Explorer. 

Fonte: Microsoft.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Mortal Kombat X: game trará finalização clássica além do Fatality

Mortal Kombat X irá ressuscitar uma clássica finalização da série além do tradicional Fatality, segundo o cocriador da série, Ed Boon. Por enquanto ele está fazendo mistério sobre qual golpe irá retornar, mas fãs apostam no Animality ou Brutality. Mortal Kombat X será lançado em 2015 para PlayStation 4, Xbox One,PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Mortal Kombat X: Raiden retorna no novo game de luta da série













Durante uma entrevista para um site de jogos, Ed Boon comentou que a equipe pretende trazer de volta um “Ality”, referindo-se às palavras de finalização que usam, como “Fatality”. Tal terminação já exclui por si só a possibilidade do retorno dos golpes “Friendship” que traziam situações engraçadas para as lutas.


Entre os “Ality” possíveis estariam os Babalitys, golpes onde os adversários são transformados em bebês, os Brutalitys, combos quase infinitos que levam à total destruição do adversário, e os Animalitys, transformações do personagem em um animal que então executa seu inimigo.

Por enquanto os Brutalitys têm a maior possibilidade de darem as caras no jogo, pois o sistema chegou a ser planejado para Mortal Kombat 9, mas não pode ser implementado a tempo para o seu lançamento.

Fonte: techtudo

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Precisa de Empréstimo ?

Empréstimo de
forma rápida, fácil e segura
  • Empréstimos a partir de R$ 300
  • Parcelamento em até 24x
  • Sem taxas de aprovação
  • Juros super competitivos
  • Altos índices de aprovação
Contate-nos fastpersonalcredit@gmail.com

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Removendo Mensagem de Windows 7 Pirata

Primeiramente quero deixar bem claro que este post não tem nada a ver com pirataria pois ele apenas explica como retirar uma atualiação feita pelo windows update, vamos la:






1 – Vá em Iniciar >Painel de Controle >Programas e Recursos ou Desinstalar um Programa.
2 – No canto superior esquerdo tem escrito “Exibir atualizações instaladas”.
3 – Clique em cima, irá aparecer uma lista de atualizações separada em Grupos.
4 – Procure o grupo “Microsoft Windows”.
5 – Agora procure pela atualização ( KB971033).
6 – Clique com o lado direito do mouse em cima dela e clique em Desinstalar.
7 – Pronto, você já retirou a Atualização, mas ainda esta alertando que o Windows é falso, isso ocorre porque você retirou apenas o registro da Atualização.
8 – Para fazer ele voltar a funcionar normalmente você precisa de um programa que remove os arquivos da Atualização.

ATENÇÃO ALGUNS ANTIVIRUS CONSIDERAM O PROGRAMA WAT COMO VÍRUS POREM ISSO NÃO CONFERE.Clique aqui para fazer o download

9 - Irá abrir uma janela com 3 botões principais, no primeiro estará escrito “WAT alrady removed!”, clique nele, logo em seguida ele irá pedir para reiniciar, se não pedir reinicie você mesmo.
10 - Quando o PC ligar novamente já estará sem os avisos de falsificação.
11 – Para garantir que isso não irá se repetir, vá em Iniciar >Painel de Controle >Windows Update.
12 – Clique em atualizações importantes, localize a atualização (KB971033).
13- Com o lado direito do mouse clique nela e clique em “Ocultar Atualização”.
Se você não encotrou a atualização KB971033, entre do windows update e faça uma busca se existe uma nova atualização, provavelmente a KB971033 ira aparecer na listagem.

GUIABOLSO

Baixe GuiaBolso para organizar facilmente as suas contas




GuiaBolso é um serviço de monitoramento de finanças, disponível para iOS e para Web. Com essa ferramenta, você poderá organizar os seus gastos de maneira prática e fácil.
Para usá-lo, o usuário precisará fazer um cadastro. Depois, adicione uma ou mais contas bancárias e aguarde o sistema avaliar e atualizar os dados. Basta uma conexão de Internet para atualizar as informações do banco.
Com um recurso de segurança bancário, nenhuma transação na conta poderá ser realizada a partir do GuiaBolso. Com esse app, o usuário terá somente uma visualização integrada e automática das movimentações.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Departamento Contábil

contabilidade
A retirada de toda a documentação a ser contabilizada, bem como a sua devolução, é de inteira responsabilidade da FOCO REAL, com seu pessoal próprio.

Toda a escrituração contábil com a consequente geraçãodos Livros Diários e Razão, assim como a emissão dos Balancetes, Balanços Patrimoniais e de Resultado Econômico,são elaborados conforme determinação das Leis 10.406/2002 (Código Civil) e 11.638/07 (Nova lei das S/A- IFRS, CPC’s) e são geradas eletronicamente em software próprio.

A evolução mensal do desempenho da empresa é analisada através de indicadores de liquidez, endividamento, rotatividade, rentabilidade e outros que se fizerem necessários, e os resultados são transmitidos ao cliente, para que ele tenha o acompanhamento da sua performance histórica e perspectiva futuras

A FOCO REAL esta capacitada para dar suporte aos seus clientes na elaboração de relatórios gerenciais, demonstrativos de receitas x despesas, fluxo de caixa, controle contábil analítico do “Passivo Circulante” x “Ativo Circulante” e no gerenciamento das cobranças.

Acesse nosso site Focoreal.com.br e confira
Utilize também nossa fange no facebook e fique por dentro.
Atendimento: (11) 4183-1488 | 4184-3447