Moderninha do PagSeguro

Moderninha do PagSeguro
Adquira já a sua!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ninja Gaiden Sigma 2 Plus domina os lançamentos da semana

Entre os destaques desta semana no mundo dos games, Ninja Gaiden Sigma 2 Plus, para PlayStation Vita, é um grande destaque, mas ele vem acompanhado de outros games esperados, como a versão PC de Brutal Legend e também Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan, para Nintendo 3DS. Confira todos os lançamentos desta semana, abaixo:
Os personagens de Ninja Gaiden Sigma 2 Plus (Foto: Divulgação) (Foto: Os personagens de Ninja Gaiden Sigma 2 Plus (Foto: Divulgação))Os personagens de Ninja Gaiden Sigma 2 Plus (Foto: Divulgação)
Ninja Gaiden Sigma 2 Plus (PS Vita)
Ninja Gaiden Sigma 2 Plus é uma nova versão do jogo que já saiu para PS3 e Xbox 360 há alguns anos. O game vem com gráficos bem parecidos e conteúdo praticamente idêntico, mas com algumas novidades, como novos modos de partidas e personagens extras.


A história do ninja Ryu Hayabusa continua na palma da mão do jogador, já que a outra vantagem desta versão é poder levar o game para onde você for com o portátil. Ninja Gaiden Sigma 2 Plus também possui modo multiplayer.
Sniper Elite: Nazi Zombie Army (PC)
O game Sniper Elite ganha uma versão com zumbis, seguindo a atual moda dos jogos eletrônicos, onde mortos-vivos sempre surgem do nada para dominar a Terra e se alimentar dos seres vivos. Cabe ao jogador assumir o controle de um atirador de elite para eliminar mais esta ameaça.
Cace zumbis em Sniper Elite (Foto: Divulgação)Cace zumbis em Sniper Elite (Foto: Divulgação)
O jogo funciona de forma bem similar ao Sniper Elite original, apenas tirando de cena as forças militares e colocando zumbis em seus lugares. Mas não pense que os monstros serão uma ameaça menor, por serem mais lentos e feios, pelo contrário.
Dynasty Warriors 7 Empires (PS3)
Dynasty Warriors é uma famosa série de pancadaria com fundo histórico que já foi lançada em vários consoles. Sua sétima versão chega ao PS3 com muitas novidades, incluindo não só melhores gráficos, mas também elementos inéditos na jogabilidade.
Toda a ação de Dynasty Warriors 7 (Foto: Divulgação)Toda a ação de Dynasty Warriors 7 (Foto: Divulgação)
Dynasty Warriors 7 Empires permite, por exemplo, que o jogador controle um exército de forma tática e se aventure na política japonesa da época, com muitas intrigas e conspirações. Contudo, fãs mais tradicionais não ficarão decepcionados.
Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan (3DS)
A série Etrian Odyssey fez muito sucesso no Nintendo DS e agora recebe seu primeiro game no 3DS, para a alegria dos fãs. Clássico RPG, Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan promete ser fiel às raízes da saga, mas sem perder a mão nas novidades.
O novo Etrian Odyssey surpreende no 3DS (Foto: Divulgação)O novo Etrian Odyssey surpreende no 3DS (Foto: Divulgação)
O game é um RPG do tipo dungeon crawler, ou seja, aqueles que você precisa invadir masmorras e labirintos para vencer inimigos e procurar tesouros. O jogador pode controlar um grupo de heróis totalmente customizáveis, cada um com sua classe.
Brutal Legend (PC)
Brutal Legend é um jogo que foi lançado nos consoles em 2009, mas só nesta semana chega ao PC. Ao menos os jogadores de PC vão poder contar com melhorias gráficas e todos os extras que foram vendidos por download já inclusos no pacote.
Brutal Legend retorna, agora no PC (Foto: Divulgação)Brutal Legend retorna, agora no PC (Foto: Divulgação)
A aventura segue os passos de Eddie Rigs, um “roadie” que cuida de uma banda sem graça, mas logo sua vida muda ao ser transportado para a “terra do metal”, onde rock e metal se unem para combater forças malignas.

Fonte: techtudo

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Receita libera programa para fazer declaração do IR 2013

Programa pode ser 'baixado' pelos contribuintes na página do Fisco.
Entrega, porém, poderá ser feita somente a partir das 8h de 1º de março.

A Secretaria da Receita Federal liberou, nesta segunda-feira (25), o programa do Imposto de Renda 2013, necessário para realizar a declaração pelos contribuintes. O programa está disponível para download na página do Fisco. O envio da declaração, no entanto, pode ser feito apenas a partir de 1º de março, às 8h.
Neste ano, o prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda vai até o dia 30 de abril. Quem perder o prazo está sujeito a uma multa mínima de R$ 165,74.
A declaração poderá ser enviada pela internet, por meio da utilização do programa de transmissão da Receita Federal (Receitanet), ou via disquete, nas agências do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal, durante o seu horário de expediente. A entrega do documento, via formulário, foi extinta em 2010.
Segundo a Receita Federal, estão obrigadas a apresentar a declaração as pessoas físicas que receberam rendimentos tributáveis superiores a R$ 24.556,65 em 2012 (ano-base para a declaração do IR de 2013). Veja outros motivos que obrigam o contribuinte a entregar a declaração do IR.
Segundo Joaquim Adir, supervisor nacional do IR, houve poucas modificações no programa do Imposto de Renda deste ano. "Aumentaram um pouco as facilidades. O contribuintes que guardou seu arquivo do ano anterior, vai fazer a importação do programa e receber uma pergunta se quer importar pagamentos efetuados. Aí já aparece, por exemplo, o nome da escola que ele usou no ano anterior e tem só que colocar os valores pagos", explicou.
O supervisor nacional do IR do Fisco confirmou também que a ficha relativa aos rendimentos está mais "detalhada" neste ano, já que passou a incluir itens como a restituição de imposto sobre a renda de anos anteriores, ganhos líquidos em operações com ouro e em operações de ações negociadas em bolsa, entre outros.

Fonte: G1