Moderninha do PagSeguro

Moderninha do PagSeguro
Adquira já a sua!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Novo Chrome traz melhorias para jogos


chrome A versão 22 do Google Chrome está disponível para download a partir desta terça-feira, 25. Agora que já se consolidou como líder de mercado, o navegador da gigante de buscas trabalha cada vez mais para acomodar seus usuários. E os agraciados desta atualização são os fãs de jogos.

Foi acrescentada ao browser uma API (application programming interface) em JavaScript chamada Pointer Lock, ou bloqueio de ponteiro. Também conhecido como bloqueio de mouse, o recurso dará mais controle aos usuários quando estiverem jogando aplicativos tridimensionais.

Os movimentos com o mouse ficam mais naturais e está mais fácil jogar sem ficar batendo nas bordas ou pulando para fora da janela. (Experimente com este em primeira pessoa.)

Além disso, as melhoras do Chrome podem respingar em outras aplicações, como visualizações médicas e científicas, treinamentos, simulações etc.

Fonte: Olhar digital.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Coronitas Acessórios

Um dos melhores sites de acessórios para seu Iphone e seu Ipad.
Nesse site você encontra.

  • Adaptadores,
  • Cabos,
  • Capinhas recarregáveis,
  • Fones de ouvidos e muito mais.

Acessem, http://www.coronitasacessorios.com.br e façam parte desse grupo.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Frase do dia.

Bendito aquele que aprende a admirar mas não invejar, seguir e não imitar, elogiar mas não bajular, liderar mas não manipular.
(William Arthur Ward)

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Como excluir uma pagina criada por voce no facebook

Galera, como todo mundo tenho muitas duvidas sobre as coisas, por isso uso uito o pai... Google.com.br.
Achei um video no you tube muito bom, pois sanava minha duvida sobre como excluir minha pagina que tinha criado no facebook, espero que ajudem vocês também.

Um forte abraço ao meu amigo: por ter postado esse video.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ajude a manter nosso site, faça sua doação.


Cowboys & Aliens DVDRip Dublado

abdd9fdc27 Download Cowboys & Aliens DVDRip DubladoINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português e Inglês
Legenda: BAIXAR LEGENDA
Tamanho: 900 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Ficção Cientifica , Faroeste , Ação
Duração: 118 Minutos
Trailer: Ver



Cowboys & Aliens Em 1873, um estranho (Daniel Craig), sem memória do seu passado, encontra-se, sem saber por que, em uma cidade do deserto chamada Absolution. A única pista sobre sua história é uma pulseira. Logo, ele descobre que não é bem-vindo e nenhum habitante faz algo sem a ordem do coronel Dolarhyde (Ford). Ou seja, é uma cidade que vive com medo. Mas Absolution está prestes a experimentar realmente o que é medo: a cidade é atacada por alienígenas. Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Ele lentamente começa a se lembrar de quem ele é e de onde veio, e percebe que possui um segredo que poderia dar à cidade uma chance de lutar contra os invasores. Com a ajuda da viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um bando formado por seus ex-adversários — Dolarhyde e seus homens, guerreiros Apache -, entre outros moradores da cidade. Unidos contra um inimigo comum, eles vão se preparar para um confronto épico de sobrevivência.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Colocar Gadget com Numeração das Paginas do Blog


Encontramos um código de gadget de numeração das paginas do blogger. Nós já publicamos anteriormente sobre esse assunto e muita gente pergunta sobre isso tanto que o tutorial sobre: Numeração nas Páginas do Blogger têm mais 350 comentários contando os comentários do blogger e facebook juntos. Por causa disso vamos mostrar um código mais simples de instalar no seu blog e que nos testes que fizemos funcionou bem em vários templates.
Mas antes de colocar o código no seu blog você deve verificar nas configurações do Blogger o numero de postagens na pagina inicial do blog e depois colocar no lugar do numero 3 nesta linha do código:
var postperpage =3;

E somar mais um e colocar nesta outra linha do código:
var numshowpage=4;
Ou seja, aqui é numero 4 porque em nosso exemplo usamos 3 na outra configuração, mas poderia ser qualquer quantidade de postagens que você tenha configurado no seu blog.

Agora vamos instalar esse gadget com a numeração das paginas no seu blog entre na pagina modelo, adicionar gadget, escolha a opção html/javascript e use o código abaixo:
<style type="text/css">
#blog-pager{font-size:normal;padding:10px 0;clear:both;}
.showpageArea{font-family:verdana,arial,helvetica;color:#000;font-size:11px;margin:10px}
.showpageArea a{color:#000}
.showpageNum a{padding:3px 8px;margin:0 2px;text-decoration:none;border:1px solid #999;background:#ddd;color:#000;}
.showpageNum a:hover{border:1px solid #888;background:#ccc}
.showpageOf{margin:0 2px 0 0;padding:3px 8px;margin:0 2px;text-decoration:none;border:1px solid #999}
.showpagePoint{color:#fff;padding:3px 8px;margin:2px;border:1px solid #999;background:#666; text-decoration:none}
</style>
<script style='text/javascript'>
var numshowpage=4;
var postperpage =3;
var upPageWord="Anterior";
var downPageWord="Próxima";
var home_page="/";
var urlactivepage=location.href;
</script>
<script style='text/javascript' src='http://dl.dropbox.com/u/35784805/Mil%20Trucos%20Blogger/paginacionbloggermtb.js'></script>

Clique para salvar o gadget e pronto. Mas você pode personalizar esse gadget de numeração de paginas do blogger fazendo uma formatação especial nos botões trocando as cores de fundo, estilo e cores das fontes e bordas da numeração de pagina usando estilos CSS, veja o que faz cada linha de código e depois algumas dicas de CSS e formatação de texto:

.showpageNum a - links das outras paginas

.showpageNum a:hover - efeito quando o mouse está sobre o link

.showpagePoint - pagina atual

Em cada uma delas você pode formatar como quiser alterando os estilos CSS:

background - cor de fundo. Se quiser trocar a cor é só trocar os números que aparecem depois do sinal #. Veja aqui o Código das Cores.

border - formatação das bordas, leia aqui um tutorial sobre Colocar ou alterar as bordas

color - cor dos números. Aqui o funcionamento é igual à cor de fundo para trocar é só precisa colocar o código de outra cor. Leia também sobre Formatação Especial nos Textos das Postagens.

Esse código é bem mais fácil de colocar pois não há necessidade de editar o html do blog por isso voltamos a esse assunto. Afinal sempre é importante achar um jeito mais fácil e rápido de fazer as coisas que precisamos ou queremos modificar no blog.