Moderninha do PagSeguro

Moderninha do PagSeguro
Adquira já a sua!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Usuários e Senhas NOD32

Galera,

Segue os novos usuários e senhas do NOD32.
Me avisem se tiverem falhando.

abraços,


Username:TRIAL-68074025
Password:fm63hnbcnd

Username:TRIAL-68074033
Password:s2k42s8u7s

Username:TRIAL-68074037
Password:p33as7jxnh

Username:TRIAL-68074979
Password:5v54p7ssbk

Username:TRIAL-68073945
Password:fus2us2d8j

Username:TRIAL-68073946
Password:t426uj2kx2

terça-feira, 12 de junho de 2012

Microsoft Office 2010 Professional Plus

Microsoft Office 2010 Professional Plus
Categoria: Documentos e Planilhas
Total de Downloads: 962.912
Downloads na Semana: 19.307
Licença: Teste Grátis
Novo pacote de aplicativos da Microsoft para trabalhar com documentos e planilhas

Descrição Completa:
Microsoft Office 2010 já está disponível para download, e pode ser baixado gratuitamente para qualquer um que queira testar por 60 dias e conhecer as novidades do programa.
Se você quer trabalhar com documentos e planilhas da melhor maneira, você deve baixar o Office 2010!
E de todas novidades, a que mais atrai a atenção é a resposta ao Google Docs: a versão online do MS Office (não confunda com o Docs.com) foi lançada junto com o aplicativo... mas não é tão online quanto a concorrência. Seguindo a filosofia que o próprio Steve Ballmer adiantou ao Ultra Downloads, a Microsoft vai usar a instalação offline do Office para permitir o acesso e uso da suíte online. Ou seja, é preciso ter o Office 2010 instalado para que o Office Online funcione direito.

Segundo a Microsoft, esse híbrido permite que o uso da ferramenta seja otimizado para o computador, mas o problema é que uma das grandes vantagens dos programas online é justo poder acessar os documentos e aplicativos de qualquer computador. Exigir que um programa específico esteja instalado limita o uso em cybercafés, no trabalho ou mesmo em computadores emprestados.

Mas a integração com a web não para por aí, felizmente. Todos os programas da suíte agora permitem que o trabalho seja feito colaborativamente, usando ferramentas como o SharePoint, sem a necessidade de instalar sistemas complicados de compartilhamento e distribuição de documentos. Para gerenciar essa colaboração, e outros tarefas "administrativas", como impressão e backups, há um novo recurso, o "backstage".

O "backstage" lida, como nome diz, com os bastidores do trabalho: definições como formato de arquivo que deve ser salvo, impressora a ser usada, distribuição na web e outros serviços de infraestrutura serão administrados a partir dessa interface, que é comum a todos os aplicativos do pacote. É uma mudança de paradigma, e pode confundir alguns usuários, mas a intenção é permitir que eles administrem essas tarefas de maneira ordenada e centralizada, o que é uma vantagem em um mundo em que até uma tarefa como impressão está se tornando mais difusa e abstrata.

Visual e usabilidade do Office 2010

Quem não se adaptou ao ribbon vai ter mais tempo para se adaptar: o Office 2010 se aprofunda nessa abordagem, espalhando em todos os programas (o Outlook não tinha antes) e em praticamente todos os comandos (mesmo no Word e Excel alguns comandos claramente eram adaptações apressadas, antes). Ele fica também mais dinâmico, permitindo ajuste fino de acordo com o seu tipo de trabalho.
Novas ferramentas foram incorporadas aos programas, mas não é nada complicado. A Microsoft pensou em auxiliar o usuário em sua produtividade, deixando o que era prático ainda melhor. E ainda traz um pacote de temas e layouts gráficos para você se adaptar rapidinho aos novos recursos de interface.
A página inicial dos aplicativos também foi remodelada e ganhou uma nova roupagem.

Trabalho online levado a sério

Praticidade e modernidade resumem bem a nova proposta do Office 2010, que integra aplicativos e permite trabalhar online e em tempo real. Se você faz parte de uma equipe de trabalho ou de um grupo acadêmico ou escolar, vai ver o quanto é prático trabalhar com seus colegas sem precisar sair de casa.

Edite fotos e vídeos em suas apresentações

Outra grande novidade é o suporte à edição de vídeos no PowerPoint. Não só vídeos, como outros tipos de arquivos gráficos. Edite suas mídias por camadas, trechos e crie apresentações de tirar o chapéu.

Há muitos motivos para você baixar o Office 2010!

Além dessas novidades gerais, os aplicativos também receberam recursos novos, naturalmente. Porém, um pacote tão maduro e desenvolvido não tem muito espaço para revoluções. A exceção é o PowerPoint, que traz recursos de edição de vídeo e imagens, e ajuda o usuário a se afastar do paradigma da estrutura de tópicos e dos slides estáticos. O Outlook merece uma menção honrosa pela sua atualização de interface, e pelo recurso de agrupamento conversas (estilo GMail), muito aguardado.
Fonte: Olhar Digital

Sites colaborativos: eles podem resolver vários problemas do seu dia-a-dia

Na internet, a união de vários usuários pode significar soluções criativas para tarefas cotidianas


Links
DescolaAí  Sinal 3G  Custo de Vida  BuscaLá  Observador Político

E se você pudesse alugar um produto antes de decidir se vale à pena comprá-lo? Ou se você precisar passar uma temporada em outra cidade? Não seria legal saber como é a vida no dia a dia por lá? Estas e outras possibilidades existem na internet graças a sites colaborativos. Fizemos uma seleção com alguns deles.
A primeira dica é para quem pretende passar um tempo em outra região ou até pensa em se mudar definitivamente. Aqui, é possível ter uma ideia do custo de vida nas mais diversas cidades do país. Para pesquisar, basta digitar o nome do município que deseja e pronto. Uma nota de zero a dez é atribuída ao custo de vida daquele lugar. E você ainda tem informações detalhadas sobre gastos com alimentação, transporte, lazer e moradia. É muito interessante. E, como a ideia é colaborar, você também pode preencher este rápido formulário e ajudar outros usuários com informações sobre a sua cidade. Mais de cinco mil pessoas já ajudaram.
Outro portal muito legal é este que tem o objetivo de monitorar a qualidade de sinal das operadoras de telefonia móvel no país. Sem qualquer vínculo com empresas ou prestadoras de serviço, o site pode ajudar a escolher a operadora com melhor desempenho na sua região. No mapa, as indicações em azul mostram boa qualidade de sinal. Já os vermelhos ou em forma de fogo, são sinal de usuários frustrados com determinada operadora. Para colaborar, basta seguir o tutorial em vídeo disponível na página e deixar também seu comentário sobre a qualidade do serviço que você usa. Quanto mais gente usar, maior será este mapa colaborativos sobre o sinal 3G no país.
Recentemente, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso lançou uma comunidade online colaborativa com a promessa de incentivar o debate político na sociedade. No vídeo de abertura, FHC afirma que a web sugere um diálogo democrático. Para participar, você pode se tornar um observador, monitorando o funcionamento do Congresso Nacional, a legislação, as disputas partidárias e os processos eleitorais. É possível ainda dar início a uma discussão em que outras pessoas poderão opinar ou ainda opinar em outros temas levantados. São mais de 10 mil discussões em andamento. Quer meter a boca no trombone? Vai lá!
Outras possibilidades de colaborar são os sites de consumo colaborativo. Nestes dois exemplos você pode alugar um produto antes de comprá-lo, trocar algo que não tenha mais utilidade pra você e esteja mofando no fundo do baú ou até oferecer algum serviço. Vale tudo. Pode ter certeza;

Fonte: Olhar Digital

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Internet gratuita, em locais públicos

Moradores de Jundiaí, no Estado de São Paulo, já podem navegar pela web sem gastar um centavo, com velocidades de até 10 Mega

Links da Matéria
WiMax: banda larga sem fios de grande alcance  WiMax: uma nova maneira de se conectar à web 



Desde março desse ano, quem mora em Jundiaí, cidade de 370 mil habitantes, próxima à capital paulista, já pode navegar pela internet sem gastar um centavo. Basta estar num dos parques ou terminais de ônibus do município e, é claro, ter um nas mãos um smartphone, tablet ou computador com conexão Wi-Fi. E a novidade já faz sucesso. Em menos de três meses de operação, já são mais de seis mil usuários cadastrados e uma média de 250 acessos simultâneos todos os dias.
"Uttilizo a internet para acessar o Facebook e fazer pesquisas no Google pelo meu celular. Acho a iniciativa bem legal, pois, quando não temos internet em casa, podemos vir ao parque para usar", afirma a estudante Joyce Vitor Rafael.
Em alguns parques, mesmo quem não tem um smartphone ou tablet pode usar a internet. Em salas como esta, computadores conectados à rede - e até impressoras - estão disponíveis gratuitamente.
"Para quem não tem um poder aquisitivo para ter um equipamento de informática em casa é uma boa alternativa", disse o funcionário público Mario de Souza Filho.
Para oferecer esses serviços à população, Jundiaí recorreu a tecnologia de ponta. Aqui, foi o WiMAX que fez a diferença. O Wimax pode ser encarado como uma evolução do Wi-Fi. A partir de uma conexão Wimax, é possível oferecer até quarenta conexões simultâneas em cada local com velocidades de até 10 MB. Funciona assim: em cada terminal ou parque conectado, uma antena WiMAX recebe o sinal do provedor de internet. Neste mesmo poste, um rádio capta este sinal e o transmite para as redondezas via Wi-Fi; assim, com um notebook, tablet ou smartphone você se conecta instantaneamente à web.
A aposta valeu a pena. Jundiaí ficou em primeiro lugar no Estado de São Paulo no Índice Brasil de Cidades Digitais 2011. Neste mesmo levantamento, realizado pelo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações, o município ocupa a quinta posição no ranking nacional. À frente inclusive da capital paulista, hoje Jundiaí oferece conexão livre à internet em sete terminais de transportes públicos e cinco parques da cidade.
"Levamos a tecnologia para os parques e, imediatamente, as pessoas começaram a usá-la. Isso é sinal de que é muito melhor se estar em um parque, onde você tem luminosidade e ar puro", 

Fonte: Olhar Digital