Moderninha do PagSeguro

Moderninha do PagSeguro
Adquira já a sua!

sábado, 31 de março de 2012

Aplicativo gratuito une até 20 pessoas na mesma ligação

Divulgação
CrowdCall
Chamada em grupo não é algo que se faz com frequência, mas pode vir a calhar quando você está combinando algo com muitos amigos ou precisa falar com sua equipe de trabalho durante uma viagem. Alguns smartphones e celulares até oferecem opções para adicionar mais de uma pessoa à chamada, mas nem sempre é possível conversar com um grupo grande.

Com o CrowdCall, aplicativo para iOS e Android, as chamadas em grupo podem contar com até 20 participantes e é bastante simples de adicionar os amigos à sua ligação. O que torna o app interessante é que somente uma pessoa precisa do aplicativo para realizar a conferência, enquanto as demais só precisam atender a ligação.

Para iniciar uma chamada, basta ligar para alguém normalmente e adicionar os outros integrantes apertando o botão com o sinal de "mais", que te leva à sua lista de contatos. O app traz alguns anúncios em sua interface e, por isso, algumas publicidades são enviadas via mensagem todas as vezes que você utiliza o serviço, mas o CrowdCall é gratuito, o que torna este detalhe um pouco insignificante diante de sua utilidade e praticidade.

Para baixá-lo no seu smartphone, acesse a App Store ou a Android Market do seu aparelho e faça a busca por "CrowdCall".

Fonte: Olhar Digital