Moderninha do PagSeguro

Moderninha do PagSeguro
Adquira já a sua!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Não consegue administrar suas finanças? Estes sites ajudam você!

O Organizze é bastante simples, porém ótimo para controlar, planejar e economizar. Em poucos minutos você faz seu cadastro e começa a organizar suas finanças. Na versão gratuita, você tem uma visão geral do seu saldo, contas a pagar, a receber e pode ainda acrescentar links de educação financeira ou a cotação diária do câmbio, por exemplo. Em uma caixa, você adiciona rapidamente uma nova despesa ou receita. Tudo bem organizadinho, com categorias, data e até opção para uma despesa fixa ou um lançamento parcelado. Para cada mês, são criados relatórios de forma automática, com a relação entre receita e despesas e também os gastos por categoria.  Com tudo isso, fica mais fácil acompanhar suas contas, saber onde pode cortar gastos e por aí vai...
Agora se o seu negócio é fora de casa, existem sites específicos de cálculos trabalhistas e de correção monetária para ajudar na administração da sua empresa. No Debit e no Cálculo Exato, você encontra ainda informações e consultoria para advogados, contadores, recursos humanos e outros profissionais.

Bom, final do ano está aí...que tal começar a economizar já este mês e guardar um troco para o Papai Noel? Os links para estes e outros serviços que vão te ajudar a controlar o impulso consumista e também suas contas, estão junto dessa matéria. Acesse agora e comece uma nova vida financeira!


Fonte: Olhar Digital

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Instalando windows 7 no Netbook via Pendrive

Instalando windows 7 no Netbook via Pendrive
Atualmente existem no mercado uma enorme quantidade de portatéis que já não têm um drive de DVD/CD, nomeadamente os netbooks (mini portáteis). O problema com que muitos utilizadores deste computadores se deparam é quando querem instalar um novo sistema Operacional, por exemplo o Windows 7. Neste tutorial vamos demonstrar como podem instalar o Windows 7 a partir de uma pen USB.
Programas Necessários:
WintoFlash : Com esta ferramenta o processo de converter o DVD de instalação para a pen USB resume-se a um conjunto de cliques. O WinToFlash encarrega-se de tudo, apenas temos de definir qual o disco de origem e qual a drive da pen USB. Depois o WinToFlash, formata a drive USB e converte-a numa unidade que podemos arrancar quando ligamos o pc, permitindo-nos efectuar a instalação do Windows.
Baixe o WINTOFLASH
Pendrive : Usei aqui um pendrive de 4GB,mas dependendo da versão do windows,como o XP, pode ser usado um Pendrive com menos espaço.
CD ou DVD do WIndows : Ele sera totalmente copiado para o pendrive,e o Wintoflash se encarregara das configurações,Apenas copie como vem as configurações do programa.
INICIANDO A INSTALAÇÂO:
Coloque o Pendrive no Netbook,ligue e entre na BIOS.
OBS:Com o meu netbook entrei na BIOS apertando a tecla F2 do teclado,mas em alguns Netbooks podem ser  a tecla DEL.Veja aimagem Abaixo:
22627
No meu Netbook apareceu três opções  via USB,então para não ter duvida,dei a prioridade de boot para os três.Lembrando que essa não é a imagem da minha BIOS.
Depois de mudar a prioridade do BOOT para USB,aperte F10 e salve as configurações.
O computador sera reiniciado e começara a intalação do windows.
Quando a primeira parte da instalação for concluida,o Netbook sera reiniciado,entre na BIOS novamente e mude a prioridade do BOOT novamente para o HD,pressione F10 para salvar e agora todo o processo de instalação do Windows continuara.
Quaquer duvida ou sugestão deixe ai nos comentarios.

Fonte: Templates e temas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Evolver: Crie seu avatar em 3D

Usando uma foto do seu rosto, é possível montar uma versão online e em três dimensões de você mesmo
Links da Matéria
Evolver

Transforme suas fotos em imagens 3D!

3 sites ajudam a dar profundidade às suas fotos convencionais. Clique e confira!

Links da Matéria  3Defy  PhotoFace  Start 3D


O Start 3D é o mais simples e rápido para criar uma imagem em três dimensões e compartilhar com seus amigos e familiares. A primeira coisa a fazer é se cadastrar. E-mail, senha e pronto! Fácil assim. Depois, tudo o que você tem a fazer é subir para o site 2 fotos "quase" idênticas. O truque para criar a imagem 3D é capturar as duas fotos lado a lado movendo a câmera aproximadamente a mesma distância entre os olhos, algo em torno de 7 centímetros para o lado. Depois o site se encarrega do resto. Os resultados ficam bem legais.
Já o PhotoFace transforma seus retratos em uma espécie de 3D; e ainda tem uma dezena de opções para você incrementar e brincar com a imagem. Aqui, não é preciso se cadastrar, nem nada; basta acessar o site e fazer o upload do seu retrato. Mas atenção, para obter um resultado melhor, você deve estar sem cabelo no rosto, sem chapéu... nada de caretas! e, lógico, de frente para a câmera. A partir daí é só esperar alguns segundos e pronto, está criado seu novo avatar. Depois é deixar a criatividade fluir. Escolha o humor do seu clone, coloque barba, bigode, mude o cabelo, a roupa... brinque até cansar e depois compartilhe com a galera. Certeza que seus amigos vão se surpreender.
O 3Defy requer um pouquinho mais de dedicação, mas é sensacional! A primeira boa notícia é que aqui você também não precisa se cadastrar: é só sair usando. Basta escolher a foto que quer transformar em 3D e a diversão começa. Primeiro, determine através da função de "criar objetos" o que você quer destacar no primeiro plano. Isso, você faz fácil, pintando a área que deseja selecionar. Depois, na opção "Push and Pull", você destaca o objeto na imagem. Melhore a sensação de 3D adicionando textura aos objetos. Se quiser criar outros planos ou destacar mais objetos é só repetir o processo. O resultado é surpreendente, dá só uma olhada. Experimente, quanto mais você se familiariza com a ferramenta, melhores os resultados.

E aí, pronto para levar suas fotos para a 3ª dimensão? Quer começar a brincar e criar agora mesmo? Você já sabe: todos os links para esses sites estão junto com o texto desta matéria. Não perca tempo, acesse e faça suas fotos saltarem aos olhos da galera. Depois conte pra gente o que você achou.